terça-feira, 1 de setembro de 2009

Primeira dica


Hello world!!!

Minha primeira dica não é uma dica, nem um palpite. É uma apresentação. Não sei porque continuo com essa mania, mas meus primeiros posts são sempre para dizer o porquê de estar aqui.

Na realidade eu não precisaria explicar nada, mas o fato de explicar me ajuda a não perder o foco nem o rumo do trabalho. Quando eu ficar na dúvida a respeito do que estou fazendo aqui, eu leio o meu primeiro post. ;)

Depois me veio a pergunta: o que levaria alguém a começar um blog em plena terça-feira de dor de cabeça e TPM? Eu não sei a resposta, só sei que o fato de começar um outro blog e estar dando continuidade a ele me fez ver que sim, eu consigo. E que talvez eu tenha mais a dizer do que o que cabe lá. Não que eu esteja cheia de idéias no momento, já que escolhi um dia meio, assim, não produtivo para iniciar um blog. Mas a idéia já estava lá e eu resolvi dar o pontapé inicial logo de uma vez.

Pois bem, o objetivo aqui é compartilhar dicas, palpites, "achismos", convicções pessoais e tudo o mais que me dê na telha... rsrsrs Mas, o principal, é compartilhar pequenas coisas que podem ter funcionado comigo, ou com outras pessoas, e ajudado a melhorar a qualidade ou as cores da vida. Pode ser sobre meditação transcendental, culinária, beleza, tecnologia e tudo o mais que caiba. Porque de médico, louco, técnico de futebol e palpiteiro, todo mundo tem um pouco.

Espero que gostem de ler, pois eu acredito que vou gostar de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário