quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pincel para sombra

Eu tenho várias paixões na minha vida. Aliás, eu sou uma pessoa muito passional. Sou apaixonada pelos meus filhos, pelo meu marido, pelos meus gatos... e por cremes. Como eu adoro cremes!!!

E eu não sou só apaixonada por cremes, eu uso. Uso creme para o rosto, para a região dos olhos, para os pés, para os cabelos, para as mãos, antes de dormir, depois de acordar, no meio da tarde... uma loucura. Meu marido me disse que vai ter um quarto só para os meus cremes quando construirmos nossa casa... rsrsrs

Nas minhas olhadelas pela net, acabei me interessando muito por maquiagem também. Mas até hoje não consegui me aventurar por essa área como eu gostaria, fico mais olhando os blogs, vendo os tutoriais, e sonhando com o dia em que minhas mãos serão tão firmes a ponto de fazer um traço decente de delineador.

O meu look preferido é o "olho tudo - boca nada". E, de preferência, olhos bem escuros. Coisa que, lógico, eu ainda não consigo fazer. Já adquiri uma variedade boa de sombras, mas sempre uso do jeito mais básico, com cores bem básicas. Descobri que os pincéis que normalmente veem com a embalagem quebram um galho, mas não são uma "brastemp". Comprei alguns pincéis para esta finalidade, mas nada muito profissional, pois custa muito $$$.

Mas esta semana, adquiri algo que achei fabuloso. É um pincel novo da Avon. Usei uma paleta de sombras que eu já tinha usado com outros pincéis, mas ficava sempre meio sem graça, com as cores fraquinhas. Pensei que a sombra que tinha pouca pigmentação. E hoje, para minha surpresa, descobri que um bom pincel é tudo no mundo! Usei a mesma paleta com o pincel de sombra da Avon e, surprise!!, ficou lindo!! A cor ficou bem mais forte e consegui até esfumar. E, o principal, o pincel não custa os olhos da cara e mais dois dentes da frente. Foram só R$ 12,00. Agora falta experimentar os pincéis maiores, para pó e blush, e ver se a qualidade é a mesma.

Fica aí a dica então. Para quem gosta de produtos BBB (bom, bonito e barato), este pincel da Avon se encaixa perfeitamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário