segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Momentos de devaneios

Eu, sinceramente, penso que a vida deveria ser um pouco mais simples às vezes. Ou que deveríamos complicá-la um pouco menos. Porque há momentos que é difícil segurar tantas complicações.

Relacionamentos são difíceis por sí só, já que os envolvidos são pessoas com personalidades diferentes, vivências diferentes, pontos de vista e visões diferentes. E trabalhar diferenças não é fácil. Trabalhar expectativas é mais difícil ainda. E não tem jeito... quando nos relacionamos com alguém, seja em que nível for, sempre esperamos alguma coisa.

Mas parece que as pessoas se esquecem de que nós esperamos também, não só elas. Eu também espero, eu também crio expectativas, eu também preciso... Não só os outros.

Mas tudo bem, a beleza da vida está na capacidade de trabalharmos essas diferenças, essas rusgas, e sairmos mais fortes e capazes de cada evento de frustração. Pelo menos é isso que eu estou esperando agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário