terça-feira, 22 de setembro de 2009

Dica de esmalte - Coleção Única Camada da Colorama

Essa dica é para aquelas que gostam de pintar as unhas e gostam de coisas práticas. Eu me encaixo nessa... rsrsrs Eu mesma faço minha manicure, pois não tenho muito para ir a salões e gosto de fazer uma economia. Enquanto jogo conversa fora com o marido assistindo TV no domingo à noite, faço o que tem que ser feito. E aí vem outro detalhe: eu termino de pintar as unhas e já me enfio embaixo dos lençóis. E posso dizer que o novo esmalte da Colorama se saiu bem nesses dois quesitos.





Quanto à praticidade, a proposta de uma única camada funciona super bem. A cobertura é excelente (já usei as cores Conhaque e Sexy Nude), uma camada só já cobre, não fica nenhuma falha. A limpeza depois das unhas pintadas também não foi difícil. Quanto ao brilho e durabilidade, eu não posso falar do esmalte sozinho, pois nas duas vezes eu utilizei por cima o intensificador de cor da Colorama, que ajuda a dar um brilho maior e, na minha opinião, ajudou a secar mais rápido e segurou o esmalte por mais tempo. E, pelo preço (em torno de R$ 2,50), tá ótimo. :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário