segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lenços de limpeza

A dica hoje, depois de um lllooonnngggggggooooooooo tempo, é sobre preguiça. Exatamente, é sobra a preguiça que dá depois de um dia cansativo de chegar em casa, tirar a maquiagem, limpar, tonificar e hidratar o rosto.


Eu, ultimamente, estou usando os lenços de limpeza 3 em 1 da Nívea Visage e estou gostando muito. Ele limpa, tonifica e hidrata de uma só vez, tem um cheirinho quase imperceptível e retira toda a maquiagem mesmo. Achei suave para a área dos olhos, limpando inclusive o rímel sem que precise esfregar muito.

Mas agora, a dica mais importante. Como eu não uso uma maquiagem muito pesada, até porque o calor abrasador que faz aqui onde moro (e no mundo todo!! rsrs) e minha pele oleosa não deixam, um lencinho é muito para uma limpeza. Então, eu corto cada lenço em 4 partes e eles rendem muito mais sem perder a eficiência.

Quando não estou muito morta, depois de limpar a pele com ele, ainda lavo com meu sabonete líquido para pele oleosa, tonifico e hidrato. E é isto. Depois eu faço um post contando os produtos que estou testando no momento para ver se protejo minha pele do resto e dou uma clareada nas manchas enquanto tento deixá-la com um aspecto um pouco menos oleoso do que ela normalmente é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário