quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como apontar lápis macios de maquiagem


Eu gosto muito de maquiagem para os olhos. Olhos escuros e esfumados então, eu AMO!! Embora ainda não tenha adquirido a técnica necessária para fazê-los... rsrsrs

Bem, e como gosto disso, acabo gostando de lápis também. Tenho um preto da Natura que é muito bom e um outro preto da Bourjois excelente. Mas eu fiquei em um dilema enorme pois, quando acabou a ponta que eles tinham, não consegui mais usá-los, pois cada vez que ia apontá-los, a ponta quebrava. Até achei que era por causa do apontar mas, comprei outro e não rolou também. Ah, sem contar meu lápis cinza da Marcelo Beauty que eu uso para fazer a correção da sobrancelha.

Eis que um dia, cansada de não conseguir mais usar os lápis que eu tanto amo, decidi procurar na internet (tem coisa mais óbvia do que isso? eu podia ter feito antes, né... dããããã) para ver se encontrava alguma dica e, não é que eu encontrei? E a dica é a coisa mais óbvia do mundo também. E funciona.

Basta colocar o lápis macio que se quer apontar por alguns minutos na geladeira. Como eu não ando com muita paciência, resolvi colocar no congelador mesmo. E voilá!!! Depois de alguns minutos, basta apontá-lo com cuidado que ele estará prontinho para ser usado novamente. Simples e eficiente. Gosto de coisas assim.

Imagem: lápis Dior na Sacks

Nenhum comentário:

Postar um comentário