segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Dream Matte® Mousse Makeup

Faz tempo que estou para falar dessa base, assunto que não é novidade nenhuma em blogs sobre maquiagem, o Dream Matte® Mousse Makeup, da Maybelline. Eu já havia experimentado algumas outras, mas como minha pele é oleosa, não é tudo que fica bom. Geralmente as bases aumentam o brilho da minha pele. Essa base da Maybelline não, ela ajuda a controlar a oleosidade e, com uma fina camada de pó por cima, consegue aguentar bem por várias horas.




Pelo que fiquei sabendo, a gama de cores oferecidas nos Estados Unidos e na Europa é bem maior do que a oferecida aqui no Brasil. Minha pele é morena clara, e a cor Nude Light 4 ficou bem nela. O acabamento é bastante natural e a textura, mousse no potinho, vira pó em contato com a pele. Caso haja alguma pequena descamação ou ressecamento na pele, essa base tende a destacar. Então, mesmo nas peles oleosas, é bom não pular a etapa limpeza-tonificação-hidratação.

Achei o preço justo (paguei R$ 34,00), ainda mais pelo fato de que acredito que dure muito, pois ele distribui muito bem na pele. Tentei mostrar como fica a textura na pele, mas ainda não sou muito boa com a câmera para esse tido de fotos... rsrsrs




Aproveitando que eu já estava com a câmera na mão, aproveitei para fazer uma foto do esmalte desse feriado. Como já havia falado antes, fazer as unhas é minha nova paixão... :D Nessa foto estou com base, uma camada da cor Maçã do Amor, da Risqué, e por cima uma camada de Rebu, também da Risqué. Para finalizar, uma camada do intensificador de cor da Colorama. Esse top coat tem funcionado bem pra mim, agilizando a secagem e aumentando a durabilidade.



Vou treinar mais um pouco e depois começo a fazer mais posts sobre unhas e esmaltes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário