terça-feira, 21 de junho de 2011

Esmalte do dia

Meu Deus!!!!!!

Quase um ano sem postar. Isso que é relaxo!! Mas também, foram tantas mudanças de lá pra cá que não dá nem pra falar tudo. O importante é que eu decidi voltar. Tem tantas coisas que eu quero compartilhar, tantos truques, tantas novidades que eu sempre descubro.

E, pra começar, nada melhor do que um esmalte novo! Do último post pra cá eu devo ter usado mais de 50 esmaltes diferentes, e não registrei nenhum... :( Mas beleza, ainda tenho mais uns 200 que não usei e que posso mostrar. rsrsrs

O de hoje é um da Impala, o Amor Doce. Eu definiria a cor como "virginal". Eu prefiro esmaltes vermelhos e escuros, mas como tenho uma proposta de usar tudo que é cor que eu achar legal, não estou fazendo distinções. É um esmalte que eu consigo ver na mão de uma noiva... :D Apesar disso, adorei. Ficou discreto e charmoso. Ele é um rosa nude, se é que isso existe. Ou rosa pastel, como preferirem.

Luz natural, sem flash


Luz natural, sem flash e ao sol



Nenhum comentário:

Postar um comentário