quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Óleo de Amêndoas Paixão

Se tem uma coisa que eu amo, é hidratante. Ok, eu amo muitas outras coisas, mas hidratantes estão na lista com certeza!

Para a hora da preguiça, eu deixo no banheiro um óleo de banho. O que está no box agora é o óleo de amêndoas Paixão. Ele hidrata bem, deixa o cheirinho na pele... tudo nos conformes. O motivo do post é um detalhe pitoresco, que eu não sei se é só comigo.

Eu comprei o de pêssego e damasco. Só que, quando passo, eu sinto cheiro de... jaca. É isso mesmo, pra mim ele tem cheiro de jaca!! Acontece com mais alguém ou o meu nariz é dautônico?? rsrsrs Vou comprar de outros 'sabores' para ver se isso acontece também... :D

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    jaca????????
    acho que seu nariz é daltônico...
    Ana Baliza

    ResponderExcluir