domingo, 25 de julho de 2010

Lenços demaquilantes Lady Free

Minha viagem à São Paulo desse final de semana me rendeu mais boas descobertas, além da que eu mostrei no post da Sample Centra.

Precisei passar na farmácia e tem uma bem próxima ao local onde ele  mora. Procurando pelos lenços demaquilantes da Nívea, vi uns pacotinhos de lenços demaquilantes ao lado dos da Nívea e meus olhinhos brilharam quando viram o preço: R$ 1,63! Isso valia um teste para ver qual era a qualidade deles. Por 20 lencinhos do mesmo tamanho, era um preço justo a pagar pela eperiência. rsrs

Eles são um pouco mais finos do que os da Nívea Visage, mas têm um cheirinho suave e retiraram a maquiagem. Tudo bem que eu não estava montada para a noite, mas tinha passado um creme com leve cor de base, lápis para sobrancelha e rímel. Ok, não é mais rímel, é máscara para cílios. Mas fica mais curto e econômico escrever rímel. Além disso, condiz mais com minha idade e como me referi a ele até hoje... rsrsrs Logo abaixo, as fotos.

Olhem a etiquetinha: R$ 1,63!!! Menos de 1,99 :D



Meu veredicto: vale MUITO a pena. Ainda não sei se minha pele vai amanhecer empipocada amanha ou se meus cílios vão cair. Mas o resultado, até agora, foi digno. Recomento. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário