quarta-feira, 21 de julho de 2010

Detalhes tão pequenos de nós dois...

Existem pequenos detalhes (isso é uma redundância, eu sei...) que fazem uma grande diferença, não é verdade? Como um dos presentes que ganhei do meu amado e querido marido (já te falei hoje que te amo? já? 129 vezes??? não me importa, que seja a centésima trigésima vez... rsrss). Como o meu notebook é antigo, e eu adoro coisas antigas hahahaha, ele não tem leitor de cartão. Isso dificulta um pouco minha vida na hora de baixar as fotos que ilustram os blogs, pois minha máquina não facilita minha vida e não basta conectá-la ao computador via um cabo usb qualquer, ela precisa de todo um aparato logístico.

Resumindo, eu precisava de um leitor de cartões. E o que o meu maridão fez? Não só me deu um de presentes, mas me deu O leitor de cartões. Ele não faz nada a mais do que os outros, é uma pequena caixinha ligada ao computador por um cabo usb e que lê 5 tipos/tamanhos de cartões diferentes. Até aí, nada demais. Mas e a decoração do leitor? Gente, é uma pequena joia ornamentada com uma silhueta de cão e por pegadas de patinhas... patinhas!!!! Vocês imaginam o que isso significa para mim? Passa a ter um valor sentimental tão grande, que é capaz de fazer parte do meu testamento... :D Vejam se eu não tenho razão.


É, o Roberto Carlos tinha razão... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário